REALIZAÇÃO

O Tarô é Realização!

Para um ser, como eu, em que o Tarô ocupa um lugar de extrema importância e relevância no sagrado altar da vida, saber que formei um aluno e mais um aluno e mais um aluno…, nesses mais de 20 anos como professor de Tarô, com as devidas competências, através da formação do Tarô Consciência se torna a grande Realização da minha vida.

Saber que a cada curso, eu posso, além de passar a beleza, a riqueza e a sabedoria contidas nas sagradas cartas do Tarô, também, proporcionar uma experiência transformadora na vida deste aluno ou neófito para muito melhor, sempre será um momento de êxtase da realização do meu “dharma” ou se preferir do meu propósito de vida.

Eterna gratidão a minha essência divina ou eu superior, ao meu mentor e ao plano espiritual que me apontaram este caminho do Tarô como filosofia de vida e profissão, principalmente, o meu sagrado oficio de Professor de Tarô !

Este plano espiritual que de forma incessante colabora a, cada instante, como este instante, onde você, talvez, ao ler este texto, possa, também, estar sendo tocado pelo Tarô, como eu fui um dia…

Agradeço aos muitos e muitos alunos e alunas, nesses mais de 20 anos ministrando cursos de Tarô, que limaram e lapidaram o meu trabalho nesta arte de ensinar.

Presto a minha homenagem a primeira professora a terapeuta Chris Mikalkenas”, obrigado Chris, por aquela noite mágica em que vi pela primeira vez os arcanos maiores do Tarô e em especial o arcano 3, a imperatriz que me atravessou com a sua energia de autoestima e realização e me transformou em um persistente realizador.

E, no mesmo ensejo, obrigado ao grande mestre “Nei Naiff” que foi um divisor de águas na forma que eu via e passei a ver o Tarô e ter a certeza de que “Tarô é Tarô”!

E é, neste espirito de reconhecimento e gratidão, que se forma uma corrente do bem, onde a sua realização é a minha realização. Esta corrente faz parte das  “7 LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO – Deepak Chopra” que é a lei da troca dinâmica de dar e receber.

Ou seja, através deste moto continuo onde a sua realização é a minha realização e vice-versa, nós podemos juntos, transmutar nosso *KARMA* em *DARMA*, transformando o pesado fardo de uma missão em um leve e prazeroso propósito de vida.

Com base em dos meus preferidos lemas de vida:

_ “Contra Fatos Não Há Argumentos”.

Eapós tantos anos de prática e lapidação constante, nessa arte de ensinar a tarologia tenho certeza que ainda nos encontraremos para que eu possa te oferecer, também, este néctar do deuses que é o Tarô e te ver sorver deste conhecimento e sabedoria que de forma inexorável transformará sua vida para melhor!

Que venha mais e mais, novas pessoas, para este fascinante mundo do Tarô através da afinidade com a inédita metodologia do curso Tarô Consciência para que juntos possamos realizar nosso propósito de vida e alcançarmos o estado de eudaimonia!

Eudaimonia (do grego antigo) que significa:

 – “O estado de ser habitado por um bom “Daemon” ou um bom gênio!

Este nível vibracional da “Eudaimonia” nos faz viver a maior parte do tempo em “flow” experimentando através da nossa Criatividade o Estado Da Arte que representa o nível mais alto de viver!

  • Este nível vibracional representa o melhor presente do mundo!

Agora, eu te pergunto:

_ que em sua vida te eleva para este estado vibracional de realizações e êxtases?

Você sabe? Se sim, regozijais-vos comigo, esta dádiva dos deuses, caso contrário, se permita descobrir.

 Enfim, ser um realizador é se dar um grande presente por toda a vida e você  merece este presente…

Então,

O Tarô é Realização!

****
FIM.

****

  • Quando o discípulo está preparado o mestre (Tarô) aparece…

Sou a prova viva deste aforismo.

Agora, depende de um ato seu.

*****

  • Trabalho principalmente com a energia da sincronicidade através da afinidade, se gostou desta reflexão, compartilhe com que você tem afinidades! E, vale conferir, em nosso site, o inédito e diferenciado curso “Tarô Consciência”, clique aqui!

Vamos na fé!

(Post: 009) – (10/08/21)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Arhan

Arhan

Em 1999, Sérgio Padovan deixou uma sólida carreira de duas décadas em TI (Informática) para se dedicar exclusivamente ao Tarô, sua inusitada descoberta e futura paixão!

Como resultado dessa grande transformação, Sérgio optou por adotar um novo nome, ARHAN – que significa o liberto em sânscrito – e focar suas energias na construção de um novo modo de vida.

Já se passaram mais de 20 anos e, nesse período, as experiências positivas como tarólogo, terapeuta e, principalmente, professor se ampliaram, a partir do constante estudo e a dedicação absoluta ao Tarô, além das trocas promovidas em milhares de consultas e cursos.

Arhan, além do estudo das “Cartas de Tarô”, aprofundou-se em outras ciências, como:

Psicologia Jungiana;

Antroposofia;

Mitologia;

Filosofia;

Metafísica;

Física Quântica;

Entre outras importantes ciências.

Esse conhecimento consolidou uma nova maneira de usar o oráculo, tanto para as previsões como do ponto de vista terapêutico e espiritual:

  • “Tarô Consciência”.

Na Mídia

  • ARHAN COM CORTELLA EM DIÁLOGOS IMPERTINENTES - TV SESC, PUC E FOLHA DE SP.

    ARHAN apresenta Taro (Tarot) em Diálogos Impertinentes com o professor Mário Sérgio Cortella.

  • ARHAN COM ANA MARIA BRAGA NO PROGRAMA MAIS VOCÊ - GLOBO.

    ARHAN apresenta Taro (Tarot) no programa "Mais Você" com Ana Maria Braga.

  • ARHAN COM CÁTIA FONSECA NO PROGRAMA MULHERES - GAZETA.

    ARHAN e as orientações com o Taro (Tarot) no programa “Mulheres” com Cátia Fonseca.

  • ARHAN CONCEDE ENTREVISTA PARA A TV UNIESP.

    ARHAN concede entrevista para a TV UNIESP e resume em 8 minutos tudo o que é o Tarô!

Veja mais vídeos em meu canal no YouTube