EXCALIBUR

O Tarô é Excalibur!

Excalibur é a lendária espada do “Rei Artur” que, de certa forma, lhe confere poderes mágicos ou habilidades excepcionais e está associada à soberania legítima pela Consciência da sua própria natureza e, por tanto, nobreza.

Na lenda sobre o “Rei Artur” há uma espada cravada numa pedra que é retirada por “Ele” como símbolo milagroso de sua nobreza e direito ao seu trono!

O Poder deste Mito está no reconhecimento que vivemos em um mundo simbólico e necessitamos de símbolos, imagens ou representações que indicam algo desconhecido, os trunfos, os mistérios da nossa psique que nos instiga, nos revitaliza e nos renova, a cada dia, na busca da sua compreensão…

Todo verdadeiro símbolo é dotado de uma força dinâmica que exerce sobre nós uma poderosa atração e fascínio!

Através deste texto e desta simbólica reflexão sobre a mágica Espada de Arthur, denominada de “Excalibur”, trago você para uma identificação direta com a sua Espada de Poder!

Fincada na pedra do seu caminho de “individuação” e que só através do autoconhecimento, compreenderá que só você poderá encontrá-la e retirá-la para tomar posse do seu trono, que fica em um reino ou espaço psíquico que é seu por direito, e assumir um grande poder em sua própria vida, conquistando com isto a sua independência, autonomia e, principalmente,  a nobre e digna liberdade de sem quem Tu És!

Os símbolos são um produto espontâneo da dimensão arquetípica portadores de sagradas e poderosas energias psíquicas que sempre estão a nossa disposição, basta querer e se permitir acessar.

Acredito que agora você possa compreender o poder que o Tarô exerceu e exerce em minha vida!

O Tarô é a minha Espada!

Então,

O Tarô é Excalibur!

****
FIM.

****

  • Quando o discípulo está preparado o mestre (Tarô) aparece…

Sou a prova viva deste aforismo.

Agora, depende de um ato seu.

*****

  • Trabalho principalmente com a energia da sincronicidade através da afinidade, se gostou desta reflexão, compartilhe com que você tem afinidades! E, vale conferir, em nosso site, o inédito e diferenciado curso “Tarô Consciência”, clique aqui!

Vamos na fé!

 Fraternal abraço e até breve…

(Post: 014) – (13/09/21)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Arhan

Arhan

Em 1999, Sérgio Padovan deixou uma sólida carreira de duas décadas em TI (Informática) para se dedicar exclusivamente ao Tarô, sua inusitada descoberta e futura paixão!

Como resultado dessa grande transformação, Sérgio optou por adotar um novo nome, ARHAN – que significa o liberto em sânscrito – e focar suas energias na construção de um novo modo de vida.

Já se passaram mais de 20 anos e, nesse período, as experiências positivas como tarólogo, terapeuta e, principalmente, professor se ampliaram, a partir do constante estudo e a dedicação absoluta ao Tarô, além das trocas promovidas em milhares de consultas e cursos.

Arhan, além do estudo das “Cartas de Tarô”, aprofundou-se em outras ciências, como:

Psicologia Jungiana;

Antroposofia;

Mitologia;

Filosofia;

Metafísica;

Física Quântica;

Entre outras importantes ciências.

Esse conhecimento consolidou uma nova maneira de usar o oráculo, tanto para as previsões como do ponto de vista terapêutico e espiritual:

  • “Tarô Consciência”.

Na Mídia

  • ARHAN COM CORTELLA EM DIÁLOGOS IMPERTINENTES - TV SESC, PUC E FOLHA DE SP.

    ARHAN apresenta Taro (Tarot) em Diálogos Impertinentes com o professor Mário Sérgio Cortella.

  • ARHAN COM ANA MARIA BRAGA NO PROGRAMA MAIS VOCÊ - GLOBO.

    ARHAN apresenta Taro (Tarot) no programa "Mais Você" com Ana Maria Braga.

  • ARHAN COM CÁTIA FONSECA NO PROGRAMA MULHERES - GAZETA.

    ARHAN e as orientações com o Taro (Tarot) no programa “Mulheres” com Cátia Fonseca.

  • ARHAN CONCEDE ENTREVISTA PARA A TV UNIESP.

    ARHAN concede entrevista para a TV UNIESP e resume em 8 minutos tudo o que é o Tarô!

Veja mais vídeos em meu canal no YouTube