BELO

Conquiste Seu Belo Amor!

Se a beleza está nos olhos de quem vê e o essencial é invisível aos olhos, como podemos ver o belo em um mundo “Fastfood”?

O mundo “Fastfood” ou geração micro-ondas, nos tira de forma brutal a sensibilidade de vermos os processos da que envolve o belo, o que está antes e o que vem depois…

Hoje, tudo já vem muito pronto e pasteurizado!

Mas o arquétipo do belo nos ensina através da sagrada natureza, que a beleza da vida se encontra em todo o processo, confirmando a máxima que a beleza e a felicidade está no caminho e não só como destino.

Basta olharmos para uma semente que cai, ao acaso, em um solo fértil e, lentamente, brotará no seu tempo, lentamente, ou melhor dizendo, ao seu tempo, irá crescer e depois de algum tempo, irá desabrochar para que possamos nos embriagar com a sua beleza e esplendor.

Assim, também, é o amor!

O belo e o amor são arquétipos e, por isto, exerce sobre nós determinadas forças e nos impõe algumas leis da natureza, ou seja, do sagrado sobre nós.

Uma dessas leis é que tudo na natureza obedece inteligentes processos, e a pena de tentarmos corromper ou perverter estes processos é vivermos em um mundo feio, sombrio, frio e sem amor!

Se você quer viver em um mundo melhor, mais belo e ter um verdadeiro amor faça, no mais profundo do teu ser, esta escolha. 

Respeite todas as fases processuais que a escolha lhe impõe, sendo a principal delas, ultrapassar as adversidades em cada etapa.

Enfim, o amor e o belo são manifestações das forças arquetípicas da natureza.

O amor e o belo não fazem parte do cardápio “Fastfood”, tão pouco pode ser gerado em um forno de micro-ondas e ou ser entregue por algum aplicativo tipo “Ifood”!

Respeitemos a alquimia da vida para que possamos desfrutar do belo e verdadeiro amor, do amor incondicional que habita o coração de todos nós e que surge através da expansão de consciência.

Agora,

Conquiste Seu Belo Amor!

****

FIM.

****

  • Quando o discípulo está preparado o mestre (Tarô) aparece…

Sou a prova viva deste aforismo.

Agora, depende de um ato seu.

*****

  • Trabalho principalmente com a energia da sincronicidade através da afinidade, se gostou desta reflexão, compartilhe com que você tem afinidades! E, vale conferir, em nosso site, o inédito e diferenciado curso “Tarô Consciência”, clique aqui!

Vamos na fé!

 Fraternal abraço e até breve…

(Post: 002) – (11/06/21)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Arhan

Arhan

Em 1999, Sérgio Padovan deixou uma sólida carreira de duas décadas em TI (Informática) para se dedicar exclusivamente ao Tarô, sua inusitada descoberta e futura paixão!

Como resultado dessa grande transformação, Sérgio optou por adotar um novo nome, ARHAN – que significa o liberto em sânscrito – e focar suas energias na construção de um novo modo de vida.

Já se passaram mais de 20 anos e, nesse período, as experiências positivas como tarólogo, terapeuta e, principalmente, professor se ampliaram, a partir do constante estudo e a dedicação absoluta ao Tarô, além das trocas promovidas em milhares de consultas e cursos.

Arhan, além do estudo das “Cartas de Tarô”, aprofundou-se em outras ciências, como:

Psicologia Jungiana;

Antroposofia;

Mitologia;

Filosofia;

Metafísica;

Física Quântica;

Entre outras importantes ciências.

Esse conhecimento consolidou uma nova maneira de usar o oráculo, tanto para as previsões como do ponto de vista terapêutico e espiritual:

  • “Tarô Consciência”.

Na Mídia

  • ARHAN COM CORTELLA EM DIÁLOGOS IMPERTINENTES - TV SESC, PUC E FOLHA DE SP.

    ARHAN apresenta Taro (Tarot) em Diálogos Impertinentes com o professor Mário Sérgio Cortella.

  • ARHAN COM ANA MARIA BRAGA NO PROGRAMA MAIS VOCÊ - GLOBO.

    ARHAN apresenta Taro (Tarot) no programa "Mais Você" com Ana Maria Braga.

  • ARHAN COM CÁTIA FONSECA NO PROGRAMA MULHERES - GAZETA.

    ARHAN e as orientações com o Taro (Tarot) no programa “Mulheres” com Cátia Fonseca.

  • ARHAN CONCEDE ENTREVISTA PARA A TV UNIESP.

    ARHAN concede entrevista para a TV UNIESP e resume em 8 minutos tudo o que é o Tarô!

Veja mais vídeos em meu canal no YouTube