EXTRAORDINÁRIO

Viver é Ser Extraordinário!

Quantos anos você tem?

Mas, quanto deste tempo você tem de vida?

Viver, para mim, é habitar o mundo do extraordinário!

Você habita?

A ideia aqui não é fazer você passar a viver de forma alucinada, louca, irresponsável e sem nenhuma consciência a sua vida e morrer rapidamente por overdose ou excessos!

Ao contrário, todos os meus textos e reflexões partem do princípio que estamos em contínuo trabalho de desenvolvimento e expansão de consciência e a primeira coisa que a consciência nos traz é a medida certa de tudo! Ou seja, nem além, nem aquém!

Também não quero e não estou te trazendo a ideia de que você irá sentir uma adrenalina de prazer e êxtase 24 horas do seu dia! Até porque, cada vez mais, temos muitas adversidades para lidar e enfrentar e muitas delas não estão sob o nosso controle e livre-arbítrio.

As vezes, viver no extraordinário nos impõe muita resignação! Também requer humildade…

Estou afirmando, por total vivencia desta experiência de viver em um mundo e uma dimensão do extraordinário, que você pode e deve perceber que a sua vida é um verdadeiro milagre e que você, por natureza, apenas por você existir, já faz parte de um mundo fascinante e fora do comum!

O que você está lendo, sobre a possibilidade de viver nesse mundo do extraordinário, acredite, não é uma simples frase de efeito para uma jogada de marketing!

Realmente eu vivo e me sinto viver nessa outra dimensão e vibração do extraordinário!

E, com esta consciência, mesmo nos momentos mais desafiadores da minha vida, eu nunca deixei de me encantar com a minha vida e com os seus acontecimentos! E, sinceramente acredito que até de forma inconsciente acabei sempre usando a tal lei da atração para solucionar muitos problemas e atrair muita prosperidade!

Também, sempre é bom deixar bem claro, que prosperidade para mim, está no equilíbrio de todos os planos e em todos os sentidos!

Inclusive, o fato de você estar lendo este texto, nesse momento, para mim, é um fator de grande prosperidade e se você deixar um simples comentário no final irá me fazer um homem muito feliz e afortunado, sem demagogia!

Agora venha você, juntamente comigo, para esta vibração!!!

Como?

Vou tentar te ajudar.

Perceba que o extraordinário te chama, diariamente, a todo instante…

Mas, nós nos distraímos! Sim. Eu também já me distraí e me distraiu muito.

Para quem lembra da trilogia “MATRIX”, o “Neo” o protagonista que presenta cada um des nos em nossa jornada de realização pessoal e ou individuação, se distrai com a “Mulher de Vermelho”!

Mas, todos nós nos distraímos com a “Mulher de Vermelho”, ou seja, muitas coisas são criadas, intencionalmente, para nos distrair! Existe um sistema, uma “MATRIX” que não quer te ver despertar!

Principalmente te ver despertar para um mundo extraordinário! 

Por várias vezes eu tive oportunidade de vivências extraordinárias e, em cada experiência, sentia o êxtase da divina presença “Eu Sou” em mim, fluindo pelos meus poros, em total conexão com o divino e o transcendente.

Esta conexão me deixa externamente sensível, criativo e em um movimento magico que chamo de “flow”!

Muitas vezes, nesses momentos, tinha percepções físicas diferenciadas, independe de onde eu estava e que horas do dia era, uma luz dourada ficava em tudo ao meu redor, uma sensação de amorosidade imensa invadia meu coração por um bom tempo. Não! Não havia enjerido nenhuma droga ao não ser estar consciente.  

Mas, após estas experiências e das sensações de êxtase a tal responsabilidade o os famosos “Tenho que..” me tirava daquele estado de graça e me abatia, me fazia voltar a uma dura realidade sem graça, através de algumas imposições sociais de dolorosos processos sociais.

Como diz meu grande mestre “Nietzsche”, sempre existirão as forças reacionárias a uma vida de êxtase!

E, uma dessas forças é o que chamamos de moral, principalmente, as religiosas fundamentalistas.

Mas, em um dia ordinário, um dia comum, do nada, fui colocado diante de uma carta do Tarô e algo mais que Extraordinário aconteceu.

O que estava imerso em meu ser, a minha força interior, o Leão que habita em mim, começou a rugir e a me estremecer. Na época, eu não sabia o que estava acontecendo, mas, algo me dizia, que eu estava no caminho certo!

Resumo da ópera , abandonei uma carreira em “TI” (Informática), adotei o nome ARHAN (O Liberto) e passei a trabalhar com o Tarô e a viver de Tarô e do Tarô como o ar que eu respiro!

A força extraordinária que me arrebatou, ao ver as mágicas cartas do Tarô, nunca mais se enfraqueceu, está pressente em mim, como as batidas do meu coração, pulsando todos os dias e me dando vida extraordinária!

Através desta mística experiência que compreendi que o extraordinário reside no ordinário, no caminho comum, como um simples olhar para os mistérios contidas nos arcanos do Tarô e que estão presentes, também, o tempo todo, nos mistérios da vida.

Agora, cabe a você perceber o seu gatilho, o seu “coelho branco”, o que será para você será a ferramenta sagrada, podendo, também, ser o próprio Tarô, como foi para mim, afinal, você está em um “Blog” de um tarólogo, mas, cabe a você saber o que irá, realmente, te despertar para uma vida extraordinária!

Talvez, possa ser até esta reflexão, este simples texto, que irá te tocar produzindo uma conexão, uma grande afinidade, onde tudo começa…

Ratifico, não estou vendendo a ideia de que passei a ter uma vida fácil e sem adversidades, pelo contrário! Estou dizendo que passei a viver uma vida Extraordinária através das adversidades e apesar das adversidades!

Então se conscientize Agora,

Viver é Ser Extraordinário!

****
FIM.

****

  • Quando o discípulo está preparado o mestre (Tarô) aparece…

Sou a prova viva deste aforismo.

Agora, depende de um ato seu.

*****

  • Trabalho principalmente com a energia da sincronicidade através da afinidade, se gostou desta reflexão, compartilhe com que você tem afinidades! E, vale conferir, em nosso site, o inédito e diferenciado curso “Tarô Consciência”, clique aqui!

Vamos na fé!

 Fraternal abraço e até breve…

(Post: 011) – (18/08/21)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Arhan

Arhan

Em 1999, Sérgio Padovan deixou uma sólida carreira de duas décadas em TI (Informática) para se dedicar exclusivamente ao Tarô, sua inusitada descoberta e futura paixão!

Como resultado dessa grande transformação, Sérgio optou por adotar um novo nome, ARHAN – que significa o liberto em sânscrito – e focar suas energias na construção de um novo modo de vida.

Já se passaram mais de 20 anos e, nesse período, as experiências positivas como tarólogo, terapeuta e, principalmente, professor se ampliaram, a partir do constante estudo e a dedicação absoluta ao Tarô, além das trocas promovidas em milhares de consultas e cursos.

Arhan, além do estudo das “Cartas de Tarô”, aprofundou-se em outras ciências, como:

Psicologia Jungiana;

Antroposofia;

Mitologia;

Filosofia;

Metafísica;

Física Quântica;

Entre outras importantes ciências.

Esse conhecimento consolidou uma nova maneira de usar o oráculo, tanto para as previsões como do ponto de vista terapêutico e espiritual:

  • “Tarô Consciência”.

Na Mídia

  • ARHAN COM CORTELLA EM DIÁLOGOS IMPERTINENTES - TV SESC, PUC E FOLHA DE SP.

    ARHAN apresenta Taro (Tarot) em Diálogos Impertinentes com o professor Mário Sérgio Cortella.

  • ARHAN COM ANA MARIA BRAGA NO PROGRAMA MAIS VOCÊ - GLOBO.

    ARHAN apresenta Taro (Tarot) no programa "Mais Você" com Ana Maria Braga.

  • ARHAN COM CÁTIA FONSECA NO PROGRAMA MULHERES - GAZETA.

    ARHAN e as orientações com o Taro (Tarot) no programa “Mulheres” com Cátia Fonseca.

  • ARHAN CONCEDE ENTREVISTA PARA A TV UNIESP.

    ARHAN concede entrevista para a TV UNIESP e resume em 8 minutos tudo o que é o Tarô!

Veja mais vídeos em meu canal no YouTube