Tarô Consciência A Grife Da Tarologia

Não Seja Uma Carta Fora Do Baralho!

Você está buscando uma nova profissão ou incluir mais uma atividade entre as suas competências profissionais a formação em “Tarô Consciência” pode ser o investimento mais rentável que você pode fazer atualmente.

Não só pelo aumento significativo da procura de tarólogos mais qualificados mas, também, pela demanda de um mercado cada vez mais exigente e sofisticado.

Sim! Como toda profissão houve um aumento significativo no surgimento de “tarólogos” e ou “tarotistas” que, coloco entre aspas, por esta quantidade enorme de profissionais, serem inversamente proporcional a profissionais realmente qualificados e com o mínimo da devida competência e, principalmente, sem nenhuma sofisticação em seu atendimento, por não haver lastro e sustentação em seu conhecimento e currículo.

Sim! Graças ao trabalho de éticos tarólogos, nesses últimos 20 anos, a procura deste serviço também aumentou, principalmente, as consultas de Tarô para competentes profissionais. Mas, se você não estiver, realmente, preparado para atender este tipo de cliente que sabe o que quer e que busca conteúdo e consistência no tarólogo você será uma Carta Fora Do Baralho!

Infelizmente vejo cada vez mais novos profissionais não qualificados oferecendo consultas de Tarô a valores que só desvaloriza ainda mais este profissional. Não há arrogância nenhuma em você valorizar o seu trabalho se ele estiver lastreado no peso do seu currículo e do que você oferecerá na hora do atendimento.

  • Não confunda altruísmo com atestado de incompetência!

Quer ajudar o próximo, não há problemas nenhum, ao contrário, mas, saiba fazer as suas doações e generosidades de forma correta e realmente honesta e ética e não apenas como puro marketing.

Sempre investi muito não só em cursos e livros mas com muita dedicação e disciplina em meus estudos e sempre cobrei valores diferenciados de acordo com o que ofereço aos meus clientes de cursos e consultas e sempre obtive excelentes resultados e não foram poucas as vezes que mesmo cobrando valores mais altos em relação ao mercado, escutei dos meus clientes e amigos, que eu era muito generoso no que entregava.

Se você leu este texto até aqui é porque se identificou, então continue investindo seu tempo lendo este texto até o fim, tenho certeza que você irá sair da mesmice de que hoje ninguém está disposto a ler e, também, irá sair da mesmice de ser apenas mais um na multidão de tarólogos banalizados.

Vamos juntos fazer a diferença!

Na sequência deste texto irei te apresentar a Solução de como você pode, em pouco tempo, se tornar um tarólogo e tarotista de alto nível e, principalmente, começar a ganhar dinheiro na mesma proporção.

Vale Conferir!

O maior percentual de pessoas que buscam um curso de “Tarô Consciência” estão interessadas em usar o Tarô como uma possibilidade profissional ou como complemento de sua profissão para obter maiores ganhos financeiros.

São profissionais das chamadas medicinas alternativas e ou holísticas que, as vezes, ainda não conhecem o Tarô e querem incluir como ferramenta de trabalho e ou profissionais que já conhecem o Tarô mas, ainda, não se sentem seguros.

Eventualmente, também, percebo o interesse de simpatizantes do tarô em geral e ou profissionais que acreditam que possam somar este conhecimento ao seu trabalho como psicanalistas, psicólogos, terapeutas em geral, astrólogos e numerólogos e também filósofos, roteiristas e atores, entre outros profissionais da área de humanas, que sabem da importância deste conhecimento para a suas carreiras.

O fato é que o Tarô é uma possibilidade para qualquer pessoa que sinta uma atração e que veja o Tarô como um importante, mecanismo para um profundo autoconhecimento e para autoajuda além de poder ser uma excelente ferramenta para uso pessoal como um sábio conselheiro e orientador em alguns momentos desafiadores da vida e ou para uma importante tomada de decisão.

Apesar desta grande diversidade na necessidade das pessoas buscarem a aprender o Tarô tornando o público extremamente eclético a formação em tarologia do método ARHAN denominado de “Tarô Consciência” vem se tornando uma referência unanime e o seu certificado altamente reconhecido no mercado.

O grande diferencial está na pedagogia e na didática de ensino que facilita infinitamente o aprendizado de forma correta e segura!

E, o mais importante, a forma de explicar o significado de cada carta através das simbologias associada ao conceito dos arquétipos ou das funções psíquicas além de toda uma visão interdisciplinar, que garante um entendimento que faz todo o sentido para o estudante e não apenas uma definição qualquer, como muitos outros cursos, que precisa ser decorada ao invés de compreendida.

A maioria das pessoas que fazem outros cursos que não o “Tarô Consciência” dizem que até consegue aprender bem o significado das cartas mas, na hora da leitura e ou consulta encontra muita dificuldade em traduzir o conhecimento das cartas para criar textos e contextos que façam sentido, no máximo consegue trazer palavras chaves isoladas e apenas decorada, sem nenhuma narrativa, que possa dar mais sentido em suas interpretações!

Uma leitura de cartas de tarô sem a devida capacidade de adequar os significados a vida como ela é ou a vida real, de nada vale e não é uma leitura de tarô, apenas denotará o conhecimento do significado de cada carta do tarólogo.

Da mesma forma quando estamos aprendendo uma língua e só nos preocupamos com o vocabulário e esquecemos a necessidade da gramática para dar sentido aos textos para nos oferecer a almejada fluência na leitura de uma nova língua.

Em uma leitura de tarô (“tarôlogues”) não só o conhecimento dos significados das cartas serão suficientes!

Também, será necessário conhecer a estrutura que envolve a cadeia simbólica dos 78 arcanos e, principalmente, a forma gramatical de como usar os 56 arcanos menores (adjetivos) para qualificar e ou modificar cada um dos 22 arcanos maiores (substantivos), que irão acrescentar uma qualidade, uma extensão, uma quantidade ou um sentimento ao arcano maior.

Além deste importante fator que eu chamo da gramática da linguagem do tarô ou do “tarôlogues”, também, saber usar o melhor método e o mais adequado para questão é fundamental!

Os métodos de abertura são as ferramentas necessárias que você precisará usar para a Arte de ler Tarô!

Preste atenção nesta metáfora, se você está tentando bater um prego com o cabo de uma chave de fenda e não com um martelo você terá problemas e provavelmente não irá conseguir colocar o prego na parede, além de poder se machucar!

Este cuidado em uma leitura de Tarô precisa ser tomado para você também não se machucar e ou vir a ferir o seu consulente que é a pessoa que você irá fazer uma leitura de Tarô, mesmo com a melhor das boas intenções.

No curso do “Tarô Consciência” você, também, verá e aprenderá com clareza e segurança os principais métodos de abertura e os mais eficientes e eficazes o que, infelizmente, não é fácil encontrar em outros cursos da concorrência, vale comparar e conferir este item em um conteúdo programático antes do seu investimento.

Inclusive, por este motivo, esta formação é uma evolução na forma de ler o Tarô e é chamada de “Tarô Consciência”!

A mudança de paradigma de que o Tarô e a Tarologia, antes de mais nada é uma linguagem e, como linguagem, precisamos saber e respeitar regras gramaticais e ter o devido treinamento mental para isto que será fundamental para uma correta e assertiva leitura de Tarô.

Também é muito comum quando você está aprendendo e ou já é um profissional iniciante sentir um profundo medo se a sua interpretação e o que você irá dizer ao seu consulente estará correto ou não! Ou seja, a famosa insegurança inicial!

Acredito que este medo inicial pode ser vencido da mesma forma que vencemos o medo de andar de bicicleta e ou de dirigir que vem do sentimento de ter a segurança que você aprendeu de forma correta como fazer e agora se permitir praticar!

  • Depois de uma boa teoria à prática é fundamental!

Para isto após a sua formação será oferecida muitas aulas práticas já gravadas! Você terá infinita dicas, macetes e o famoso pulo do gato entre outras importantes informações para a sua prática!

Porém a prática pode levar muitos profissionais iniciantes a um outro fator desafiador que é a frustração de, principalmente, não acertar no início da sua prática as suas primeiras previsões!

Mas, são exatamente as frustações iniciais que apontarão a necessidade do estudante/profissional ter a certeza, ou não, de que aprendeu a linguagem do Tarô corretamente e que está lhe dando o devido tempo necessário de prática para aprimorar e lapidar esta arte, a exemplo de qualquer outra Arte ou Técnica.

Ou seja, depois de muita dedicação, em cima do estudo de uma boa Teoria de como ler as cartas de Tarô, a prática será indispensável para que você também possa alcançar sua Excelência ou o que eu gosto de chamar, o “Estado Da Arte”.

Aprender a usar o Tarô traz inúmeros benefícios e infinitos ganhos materiais, mas, na verdade e no “No frigir dos ovos “, o que toda pessoa mais deseja ao aprender a ler o Tarô, apesar de haver um certo preconceito e resistência, é ser através de uma ciência e técnica um bom Vidente!

Ou seja, ver o que de certa forma não pode ser visto naturalmente, principalmente os fatos futuro, seja para uso próprio ou profissionalmente e com isto obter ganhos com o aumento desta capacidade psíquica considerada paranormal.

Como qualquer investimento que fazemos na vida, todos nós desejamos logo após a aquisição usufruir do bem adquirido, em curso isto não muda e não é diferente!

Queremos encontrar um curso com um ensinamento de alto nível que logo de início possamos sentir a afinidade, com a forma que pensamos e o que buscávamos encontrar ao realizar o investimento e, obviamente, que de maneira honesta, ética e sustentável possa me proporcionar a possibilidade de colocar o conhecimento adquirido em prática e obter, o mais rápido possível, o retorno do investimento através de resultados pragmáticos.

Não há como negar, que um curso como o “Tarô Consciência” do ARHAN com o seu comprovado currículo de mais de 20 anos formando inúmeros tarólogos e tarotistas passa a ser uma concreta e verdadeira referência para a sua formação, tornando excelente o investimento na relação do custo versos o beneficio!

Ao longo de mais de 20 anos, ministrando este curso de formação em tarô e de carreira, o único dado demográfico que é bem acentuado na busca do conhecimento do Tarô seja para o proposito pessoal e ou profissional é que a maior parte das pessoas são do sexo “Feminino” ou seja este curso é para Você!

E, se por acaso, Você não for deste gênero, este curso também é para Você, para que assim juntos possamos mudar este paradigma e ajudar a transformar este mundo a ficar cada vez mais equilibrado na questão de gênero e de todas as coisas.

****
FIM.

****

  • Quando o discípulo está preparado o Tarô (mestre) aparece…

Sou a prova viva deste aforismo.

Agora, depende de um ato seu.

*****

  • Trabalho principalmente com a energia da sincronicidade através da afinidade, se gostou desta reflexão, compartilhe com que você tem afinidades! E, vale conferir, em nosso site, o inédito e diferenciado curso “Tarô Consciência”, clique aqui!

Vamos na fé!

 Fraternal abraço e até breve…

(Post: 021) – (28/09/22)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Arhan

Arhan

Em 1999, Sérgio Padovan deixou uma sólida carreira de duas décadas em TI (Informática) para se dedicar exclusivamente ao Tarô, sua inusitada descoberta e futura paixão!

Como resultado dessa grande transformação, Sérgio optou por adotar um novo nome, ARHAN – que significa o liberto em sânscrito – e focar suas energias na construção de um novo modo de vida.

Já se passaram mais de 20 anos e, nesse período, as experiências positivas como tarólogo, terapeuta e, principalmente, professor se ampliaram, a partir do constante estudo e a dedicação absoluta ao Tarô, além das trocas promovidas em milhares de consultas e cursos.

Arhan, além do estudo das “Cartas de Tarô”, aprofundou-se em outras ciências, como:

Psicologia Jungiana;

Antroposofia;

Mitologia;

Filosofia;

Metafísica;

Física Quântica;

Entre outras importantes ciências.

Esse conhecimento consolidou uma nova maneira de usar o oráculo, tanto para as previsões como do ponto de vista terapêutico e espiritual:

  • “Tarô Consciência”.

Na Mídia

  • ARHAN COM CORTELLA EM DIÁLOGOS IMPERTINENTES - TV SESC, PUC E FOLHA DE SP.

    ARHAN apresenta Taro (Tarot) em Diálogos Impertinentes com o professor Mário Sérgio Cortella.

  • ARHAN COM ANA MARIA BRAGA NO PROGRAMA MAIS VOCÊ - GLOBO.

    ARHAN apresenta Taro (Tarot) no programa "Mais Você" com Ana Maria Braga.

  • ARHAN COM CÁTIA FONSECA NO PROGRAMA MULHERES - GAZETA.

    ARHAN e as orientações com o Taro (Tarot) no programa “Mulheres” com Cátia Fonseca.

  • ARHAN CONCEDE ENTREVISTA PARA A TV UNIESP.

    ARHAN concede entrevista para a TV UNIESP e resume em 8 minutos tudo o que é o Tarô!

Veja mais vídeos em meu canal no YouTube